quinta-feira, 5 de julho de 2012

DEMOCRÁTICO: Após votação Hugo Garcia tem como vice empresária

Em convenção o PSD – Partido Social Democrático, realizou no dia 30 a escolha dos vereadores e do vice prefeito do candidato a prefeito Hugo Garcia. Na ocasião foram votados em dois turnos, a escolha do vice prefeito. 

Na primeira votação os dois mais votados disputaram uma especie de segundo turno. Na primeira votação ficou com quatro votos, o vereador Cleiton Taborda (PMDB), logo em seguida o vereador Nilson P. Juvenal (Nilsinho), (PP) com cinco votos. Os dois mais votados foram: Marcio Matschinske (PSDB) com sete e Mirian Strey (PSB) com nove votos.

 Após intervalo para conversações, foi retomada a segunda votação. Desse vez disputaram Marcio e Mirian, com seguinte resultado: Marcio Matschinske com 11 votos e Mirian com 14 votos, sendo então ela escolhida para vice e aplaudida pelos presentes. Após a escolha e divulgação do nome da vice, alguns correlegionários ficaram insatisfeitos com a derrota do pré candidato Marcio e se puseram contrario a escolha da vice, alegando “traíragem” com o pré-candidato derrotado. 

Para o candidato Hugo Garcia a melhor forma encontrada para a escolha de um nome dentre tantos teria sido essa. “Estamos procurando uma melhor forma, mais democrática para governar essa cidade e acima dos interesses pessoais”, destacou Hugo. Hugo ainda demonstrou empatia pelos protesto, por saber o que sente após um resultado negativo após abertura das urnas.

 A coligação terá 25 candidatos a vereadores como: os vereadores Cleiton Taborda (PMDB), Renatinho (PSD), Uelem Campos (PPS), Leomario Taborda – Grilo (PSD), Junior Pacoval (PSD), Carlinho Mecânico (PSD), Jair da Saúde (PMDB), PASTOR Cedenir, Roberto Dicchof (PMDB), Alessandro do Ônibus (PSD), Reginaldo “Nied” (PSD), Sandra Haubricht (PP), Nilsinho (PP), Simone Pintado (PP), Nilva Marcanzone (PSDB), Vilmar de Pinho (PSB), Itor Camargo (PSD), Washinton – Champonalli (PSD), Ezequiel Costa (PSD).

Fonte: Trivelatonews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário