segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Comícios em Alto Paraguai têm deputado, espetinho e pula-pula

Comício de Adair José teve pula-pula e espetinho
Deputado estadual Luiz Marinho no comício de Émerson Almeida

Ocorreu na noite de sábado (01.09) na avenida Almirante Barroso em Alto Paraguai os comícios dos candidatos Adair José Alves Moreira (PMDB) da coligação ‘Alto Paraguai para todos’ e poucos metros a diante o comício do candidato Émerson Almeida (PTB) da coligação ‘Alto Paraguai mais forte’.

Cada comício realizado praticamente em sincronia tinha sua atração; Adair José contou com pula-pula e churrasquinho, já Émerson Almeida contou com o apoio e a presença do deputado estadual Luiz Marinho.

Os eventos políticos levaram diversas famílias para avenida que além de propostas tiveram uma oportunidade de lazer e recreação.

Fonte: Redação – O Divisor

2 comentários:

  1. Com certeza quem estava vendendo espetinho achou q lucraria mais no comício do Adair,se não estaria no comício do Emerson.Outra,Estava ganhando dinheiro honestamente,ou vender espetinho é crime?

    ResponderExcluir
  2. O comício do Adair contou com a presença do Deputado mais votado em Alto Paraguai, o Deputado Zé Domingos e teve no telão o apoio do nosso Governador Silval Barbosa, é uma pena que vcs não publiquem a realidade.
    Alto Paraguai é Adair José!!!

    ResponderExcluir