segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Operação em MT resulta em 228 presos e 25,5 quilos de drogas apreendidas


A Operação Agosto da Polícia Civil que envolveu 515 policiais de delegacias de Sinop, Alta Floresta, Juína, Diamantino, Cáceres, Pontes e Lacerda, Tangará da Serra, Rondonópolis, Água Boa, Porto Alegre do Norte, Barra do Garças e Alto Araguaia, terminou com 228 pessoas presas.

A operação foi deflagrada pela Diretoria do Interior, da Polícia Judiciária Civil. De acordo com a assessoria, foram cinco dias de trabalho ininterruptos, entre levantamento de informações, diligências e campanas. Ao todo, 133 mandados de prisões foram cumpridos, 228 prisões efetuadas das quais 148 foram flagrantes.

Durante os cinco dias foram apreendidos aproximadamente 25,5 quilos de entorpecentes, 43 armas de fogo, R$ 9,8 mil em dinheiro, 62 veículos, além de televisores, aparelhos de som e DVD, notebook, filmadoras, notas falsas, balança de precisão, máquinas de jogo, extratos e blocos de jogo do bicho e munições.

As prisões ocorreram em Sapezal, Alto Araguaia, na regional de Rondonópolis e na regional de Sinop. Foram instaurados 471 inquéritos e 505 termos circunstanciados de ocorrência (TCO).

Fonte: Só Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário