terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Marcio Mendes, Edilson e Edivirge pedem fim de recesso


Na primeira sessão do ano legislativo de 2013 os vereadores Marcio Mendes (PPS), Edílson Mota (PDT) e Edivirge Paulino (PSC) apresentaram projeto alterando o regimento interno solicitando a redução do recesso de fim de ano.

Atualmente a câmara ficou de recesso pelo período de mais de 60 dias e o que os atuais vereadores estão propondo é uma redução desse recesso para 30 dias.Segundo o vereador Marcio Mendes (PPS) a intenção era acabar com o recesso, porém a ideia recebe resistência dos demais vereadores então o entendimento foi pela redução ao qual Marcio afirma já ser uma grande conquista e que o projeto prevê um recesso de 15 de dezembro a 01 de janeiro e mais 15 dias no mês de julho. 

"Minha posição era para acompanhar o recesso judiciário ou ao menos o recesso do executivo assim faríamos jus aos milhares de trabalhadores e trabalhadoras de Diamantino, pois entendo que devemos respeitar nossos eleitores e cidadãos de forma a mostrar trabalho ao todo momento." Diz o vereador.

Agora o projeto vai para as comissões que deverão dar parecer sobre o assunto e posteriormente voltar para votação em plenário.As sessões da câmara acontecem toda segunda feira a partir das 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário