segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Policial localiza ladrão e recupera brita roubada

Funcionário da Nortec usou carro da empresa para roubar material de construção

No dia 27 de setembro passado, o policial militar Louzenil Nicácio da Arruda teve parte da sua carga de brita roubada. O material estava em seu terreno localizado próximo à rodoviária de Diamantino. Louzenil havia comprado cerca de oito toneladas do material e, no dia do roubo, foram retirados cerca de 40% do produto. 

No dia 07 de novembro, a vítima foi informada por terceiros que o acusado do furto é Gilmar Pereira, também conhecido como ‘Gilmar da Nortec’. A vítima então pegou um balde com brita e se dirigiu até o endereço do acusado para averiguar se o produto era semelhante ao que estava em posse do acusado. Ao ser indagado sobre a procedência do material, Gilmar disse que a brita pertencia a ele. 

Porém, quando Louzenil disse que a brita pertencia a ele, o acusado resolveu dizer a verde. Segundo o Boletim de Ocorrência, Gilmar disse que se aproveitou do plantão na empresa Nortec e da confiança da estar com o veículo oficial da empresa, uma caminhonete Fiat Strada, placa NPH-4271, resolveu pegar o material. 

Gilmar ainda disse à PM que achou que a brita pertencia à prefeitura de Diamantino. Diante dos fatos, a vítima registrou a ocorrência e disse que também vai acionar a empresa Nortec. O Divisor tentou fazer contato com a empresa mas até o momento não conseguiu resposta.

Fonte: Redação / O Divisor

Nenhum comentário:

Postar um comentário