segunda-feira, 30 de julho de 2012

Tragédia: Jovem morre atropelado após cair da moto em Diamantino



Moto que era conduzida pela vítima fatal, Evandro de Aquino Castro

Moto que era conduzida pelo envolvido, Cleiton Agripino da Silva

Ocorreu na manhã do último domingo (29.07) um acidente na avenida JPF Mendes, no bairro Pedregal, em Diamantino, que vitimou Evandro de Aquino Castro, 18 anos. 

De acordo com informações, Evandro conduzia a moto Yamaha Fazer, placa KAL 9905 de Diamantino, e possivelmente ao fazer malabarismos equilibrando somente na roda dianteira perdeu o controle e caiu, momento que foi atropelado pelo motociclista Cleiton Agripino da Silva, 23 anos, condutor da moto Honda 150, placa OAV 2396 de Diamantino. 

A ambulância da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) socorreu as vítimas, Cleiton caiu da moto após o acidente e teve escoriações. Ambas as motos foram recolhidas e estão no pátio da Delegacia de Polícia Civil. Evandro residia no bairro Buriti, era popularmente conhecido como Dinho, o jovem era montador na loja City Lar. No Facebook da vítima traz fotos do mesmo empinado moto e os dizeres “empinar é arte, ralar faz parte”.

Fonte: Redação - O Divisor

3 comentários:

  1. estamos muitos triste estou em luto profundo

    ResponderExcluir
  2. que falta de competência ao colocar informação da vida da vitima (Evandro Castro) que não são verdadeiras. Publica ai que ambulância demorou mais de trinta minutos para socorrer a vitima

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela competência de vcs, sou da família, e então ninguém da redação se prontificou em procurar a família da vitima para saber dos fatos verdadeiros. Até porque ele não era montador, e muito menos funcionário da City Lar. Outra a falta de respeito de vcs para com a família em publicar uma foto, pela qual foi tirada a mais de um ano, com um certo tom de ironia da parte de vcs demonstrando q a vitíma era imprudente a causa pela qual a morte do menino. Porque vcs não publicaram também q ambulância demorou muito pra socorrer a vitíma.É MUITA FALTA DE PROFISSIONALISMO E MUITA INCOMPETÊNCIA.

    ResponderExcluir