segunda-feira, 30 de julho de 2012

Diamantino: Técnica em enfermagem morre após misterioso acidente de moto

 A moto em que Simone Mendes da Silva estava não sofreu nenhum dano, fato que causa estranheza nos  seus familiares


A Polícia Judiciária Civil de Diamantino está desvendando a misteriosa morte da técnica em enfermagem Simone Mendes da Silva, 30 anos, que estava na garupa da moto conduzida por, Fábio Aparecido Rodrigues, 34 anos, na noite de domingo (29.07) entre Diamantino e Alto Paraguai.

Fábio relatou para polícia que conduzia sentido Alto Paraguai em baixa velocidade e ao trafegar pela ponte sobre o Rio Diamantino deparou com a moto Honda CG 150,  Titan ES, placa KAC 1729 de Diamantino, conduzida por Renato Biliere, 29 anos, na contramão; para não colidir resolveu frear vindo a colidir na parte lateral da motocicleta. A técnica de enfermagem chocou a cabeça na moto conduzida por Renato.

Já o condutor Renato Biliere depôs que conduzia sentido Alto Paraguai a Diamantino, próximo a ponte sobre o rio Diamantino, mantendo a velocidade de aproximadamente 60 km/h, conversando com a sua namorada, momento que deparou com a moto trafegando em sentido contrário em alta velocidade, que desviou de um buraco e se encontrava na metade da pista, a moto conduzida por Fábio veio cair na pista de rolamento invadindo sua direção, para evitar a colisão foi para pista contrária, momento que a técnica em enfermagem vinha deslizando e chocou contra a moto.

A vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), chegando sem vida ao local.

Simone Mendes da Silva trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento de Diamantino.  Familiares e amigos da vítima se aglomeraram na noite de domingo em frente à UPA em busca de respostas, indignados queriam saber o motivo pelo qual o condutor Fábio Aparecido Rodrigues saiu sem nenhum ferimento do acidente e a moto não sofreu nenhum dano.

Fonte: Redação – O Divisor

Um comentário: