quinta-feira, 30 de agosto de 2012

“Legislar com responsabilidade essa é a nossa prioridade”, afirmou o presidente do legislativo de Nortelândia.


Em entrevista concedida, o vereador Mariano Gomes (PSDB) falou sobre o seu trabalho a frente à casa de leis do município de Nortelândia. “O nosso compromisso é com o povo, legislar com responsabilidade, representar o povo e é claro fiscalizar o trabalho do poder executivo”.

Ao fim do ano de 2012, na qual o vereador exerceu presidência afirmou dizendo que o seu maior desafio foi exercer o cargo de tamanha representatividade, propondo a harmonia entre os vereadores para a realização de um trabalho produtivo para a sociedade.

Perguntado sobre o trabalho em conjunto com o poder executivo, o vereador Mariano ressaltou dizendo que os vereadores realizaram indicações, aprovaram e criaram projetos imprescindíveis para que a comunidade nortelandense tivessem  uma qualidade de vida ainda melhor. 

“Coube ao chefe do poder executivo escolher entre a boa opção ou não para a nossa cidade, temos consciência que fizemos um bom trabalho, aprovamos todos os projetos que foram importantes para o crescimento do nosso município”. 

Fonte:  Aline Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário