segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Organização: Juiz elogia eleição em Diamantino e Alto Paraguai

Mário Kono: “Não vi uma eleição tão tranquila como essa”
O trabalho realizado pelo juiz da 7ª Zona Eleitoral, Luis Fernando Voto Kirche e o promotor de Justiça Milton Pereira Merquiades resultou em uma campanha tranquila, as eleições em Diamantino e Alto Paraguai foram marcadas por ruas limpas e com poucos casos de infrações.

“Nós conseguimos reunir todos os candidatos, conversar várias vezes, tivemos um índice muito baixo de boca de urna, nós conseguimos implementar em Diamantino a limpeza nas seções eleitorais”, afirmou.

Em nome da Justiça Eleitoral o magistrado agradeceu aos candidatos, funcionários do Cartório Eleitoral, Ministério Público e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) pela cooperação.

Voto Kirche disse que o próximo passo será com relação à prestação de contas. “Esperamos aprovar todas as contas, nosso papel não é reprovar contas e sim fiscalizar”.

O juiz Mário Kono, que ficou responsável em acompanhar a eleição em Alto Paraguai no dia da votação, parabenizou o Poder Judiciário e o Ministério Público pela ordem nas eleições.

 “Comecei fazer eleição em 1992 e não vi uma eleição tão tranquila como essa. Achei muito interessante a condução dos trabalhos pelo Dr. Luis Fernando Voto Kirche e pelo promotor que realmente implantaram essa questão de cidadania aos eleitores e candidatos. Não havia nenhuma panfleto jogado no chão; estão todos de parabéns”, observou.

Fonte: Redação – O Divisor

Nenhum comentário:

Postar um comentário