quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Corpo de casal é encontrado em decomposição em Diamantino

Dois corpos já em estado de decomposição foram encontrados dentro de uma mata próximo a uma plantação de soja entre Diamantino e Nortelândia.

Informados pela Policia Militar a Policia Judiciária Civil seguiu para a referida estrada de terra vicinal que liga Diamantino a Nortelândia e próximo a fazenda Santa Amália ao lado de uma plantação de soja em uma mata foi encontrado o corpo do casal.

Os dois estavam lado a lado e nus e que aparentemente tratasse de um homem e uma mulher com idade entre 20 a 30 anos de corpo morena/branca e o homem tinha uma tatuagem nas costas. Ambos estavam de bruços o que dificulta ainda mais a identificação deles.

Ao redor dos corpos não foi encontrado qualquer vestígio ou presença de roupas ou outro objeto a não ser um par de chinelos. Ao que tudo indica os corpos foram jogados naquele local.

Para o investigador Bartolomeu Quinteiro pela experiência que possui estipula que os corpos possam já estar a cerca de 15 a 20 dias no local.

A policia Militar esteve no local através dos sargento PM Barros e Soldado PM Freitas.

Recentemente algumas pessoas foram registradas como desaparecidas na região em especial Nortelândia.

Fonte: Marcio Mendes/Jornal O Divisor

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Nao vejo problema em postar essas fotos... clica lá quem quiser ver...

    ResponderExcluir
  3. os dois era amigos pensando bm fizeram suas escolha.ninguem pd muda nd q deus tenha piedade d suas almas so vao dx sddds msm

    ResponderExcluir