segunda-feira, 30 de julho de 2012

Sondagem do IBP realizada em Jangada Mostrará quem está na liderança rumo à prefeitura


O jornal Página do Estado contratou rodada de quatro sondagens sobre a intenção de voto para prefeito e vereador no município de Jangada. A primeira já foi realizada entre os dias 25 e 26 de Julho, a segunda sondagem será em agosto, a terceira em setembro. A quarta e última sondagem será na reta final da campanha, ou seja, inicio de outubro.

O Jornal Página do Estado e o JangadaMT irão divulgar os resultados da sondagens no prazo de cinco dias. Obedecendo a resolução do TSE, do art. 33 da Lei n° 9.504/97. A finalidade das sondagens é conhecer o desempenho dos candidatos que prateiam cargos eleitorais neste ano. Quatro disputam a prefeitura da Capital do Pastel. São eles Garrincha (DEM), Gauchinho (PSD), Rosenwal (PP) e Ginaldo (PSOL). 

O contrato foi celebrado com o instituto de pesquisa IBP (Instituto Brasileiro de Pesquisa). A sondagem foi direcionada por bairros e zona rural a porcentagem, atendendo solicitação do contratante .Também foi selecionadas a faixa etária de idade, sexo, grau de escolaridade, perfil de renda, obras que devem ser priorizada no município de Jangada, desempenho da atual administração municipal. 

O instituto Brasileiro de Pesquisa efetuou sondagem espontânea e estimulada. As sondagens como são feitaspor profissionais experientes, tudo obedecendo às normas exigidas pelo Supremo Tribunal Eleitoral. Com honestidade e transparência cujo lema nos fortalece, iremos divulgar os resultados das sondagens na próxima edição, do jornal página do estado e no site JangadaMT.

Fonte: Jangada MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário