segunda-feira, 30 de julho de 2012

Rosário Oeste: Taques prestigia, Zeno faz discurso aclamado e Alex lança candidatura em grande estilo

Taques prestigiou, lembrou infancia e pediu
votos para o empresário Alex da Farmácia
Prestigiado pelo senador Pedro Taques (PDT), o empresário Alex da Farmácia (PDT) lançou, neste sábado (28), oficialmente sua candidatura a prefeito de Rosário Oeste (45 km de Jangada). Alex é cabeça de chapa da coligação “Todos por Rosário”, formada por PDT, PMDB, DEM, PTB e PSD, que indicou o vereador Assunção Igino como vice. 

O lançamento ocorreu na avenida Arthur Borges, centro do município. A população Rosariense compareceu em grande número para prestigiar o lançamento e ouvir os candidatos a prefeito e a vereador. Muito assediado pelos presentes, Taques lembrou da infância que passou na cidade, agradeceu aos mais de 5 mil votos que recebeu na eleição de 2010 e pediu votos para o empresário e para candidatos a vereador da coligação. 

O ex-prefeito Zeno Gonçalves (PSD) fez um discurso inflamado. Defendeu as candidaturas e pediu votos para a coligação. Zeno ressaltou o currículo de Alex. “Jovem empreendedor de sucesso no município. Uma pessoa preparada para administrar Rosário Oeste”, disse. Entre as autoridades presentes estiveram a atual vice-prefeitra Tetê Godoes, vereadores Paulo Augusto e Acácio, Souza da Cachoeirinha e o prefeito de Nobres, Zé Carlos (PP).

Fonte: UEMBÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário