quinta-feira, 5 de julho de 2012

Santa Rita do Trivelato


Após convenção do PDT de Morandini, Egon Hoepers declara apoio

A ultima convenção realizada dia (30), foi a do partido do atual prefeito Roberto Morandini, PDT – Partido Democrático Trabalhista. Na convenção definida, tem como vice a atual vice-prefeita Alvina Strey, PT – Partido dos Trabalhadores. 

A surpresa ficou por conta da desistência da candidatura do agro-empresario Egon Hoepers (PR), que decidiu apoiar o nome de Morandini. Antes da convenção Egon velou comentários para uma atenção maior do gestor a comunidade. 

Egon foi enfático ao dizer que sua comunidade merece mais atenção pela importância a qual tem ao município. “Espero que tenhamos as promessas cumprida com a Pacoval”, frisou Hoepers. Egon é uma figura importante na politica local, e com sua vinda ao grupo a candidatura de Morandini, terá mais peso. 

Outro nome inesperado de apoio foi a de Vandir Matschinske, filho do falecido ex-prefeito Ilson Matschinske Morandini ficou agradecido pelo apoio e disse que irá fazer os ajustes necessários. “Quero agradecer a todos que estão apoiando não ao meu nome, mas um projeto melhor para Santa Rita do Trivelato”. A coligação terá como partidos o PV, DEM, PT, PR e PDT.

Fonte: Trivelatonews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário