sexta-feira, 1 de março de 2013

Prefeito e Vereadores receberam Deputado Estadual Zé Domingos (PSD)

O encontro aconteceu no gabinete do prefeito João Balbino (PSB) e estava presente também o Presidente da Câmara Municipal de Rosário Oeste Vereador Maxmar (PTB) e vereadores Acácio (PSD) e Lourival (PDT), o Parlamentar disse já ter frequentado muitas vezes a cidade e lamentou não ter atuado ainda com suas emendas em beneficio do município,

Domingos ainda fez uma rica explanação de admiração de sucesso e fez referência – O Projeto Japuíra que nasceu como uma forma de estender os benefícios da cotonicultura à população mato-grossense. A proposta do Japuíra surgiu como forma de incentivar o desenvolvimento profissional na área de costura industrial como alternativa para a geração de emprego, trabalho e renda. Disse ainda que é preciso explorar a potencialidade do município com cursos de aperfeiçoamento e acompanhamento técnico.

No encontro o prefeito João Balbino colocou o parlamentar “apar” dos principais problemas do município. É “publico e notório que nosso município é muito carente”. E que precisa de emendas para realizar obras que contemple o anseio da população. Na oportunidade o Prefeito solicitou ao Deputado ajuda de imediato na recuperação da malha asfáltica e se mostrou muito preocupado com a situação da ponte sobre o Rio Cuiabá, devido o trafego de carretas diuturno.

Zé Domingos lembrou que o início é mesmo complicado, a troca de gestor e o começo de trabalho é um processo que leva algum tempo, mas afirmou que confia no novo prefeito e colocou seu gabinete a disposição bem como atendimentos na área de saúde para munícipes na capital, finalizou dizendo que trabalha com Companheirismo e Reciprocidade.

Fonte: Jozimar Batista/Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário