sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Homem bêbado bate carro em poste no Centro de Diamantino e é preso em flagrante

A Polícia Militar foi acionada no final da tarde desta quinta-feira (15.11) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, na Avenida J P F Mendes, próximo ao hotel Delta, no Centro de Diamantino. 

Geraldo Sérgio Gomes, de 52 anos, dirigia seu carro Nissan Tiida, quando passava pela via. O condutor perdeu o controle do veículo e se chocou contra um poste de energia. A frente do veículo ficou bastante danificada e o poste ficou com a estrutura comprometida. O carro parou cerca 25 metros de distância do poste. 

Chegando ao local do acidente, a Polícia Militar constatou que o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez ao falar e andar. A PM ainda encontrou duas latas de cerveja dentro do veículo, uma vazia e outra pela metade. 

O condutor não sofreu nenhum ferimento. Ele foi preso em flagrante por dirigir sob o efeito de álcool. Condutor e veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias. 

Quem dirige embriagado está cometendo infração de natureza gravíssima. A multa é de R$ 820,00, com suspensão do direito de dirigir e detenção de seis meses a um ano. Quem se envolve em acidente pode sofrer pena de seis meses a três anos de prisão. 

Fonte: Redação / O Divisor

Nenhum comentário:

Postar um comentário