sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Dois homens são detidos por dirigirem bêbados em Diamantino

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (15.11) por dirigir alcoolizado e sem habilitação, ambos no Frei Manoel. 

Na primeira ocorrência, Abimael Martins Brito, 21 anos, estava do lado de fora do veículo e, quando notou a presença da viatura da Polícia Militar, entrou no carro e saiu em direção a mesma. Os policiais deram ordem para que ele parasse o veículo. 

Ao ser abordado, o homem afirmou que não possui habilitação nem permissão para dirigir. Consta também no Boletim de Ocorrência, que o mesmo ingeriu bebida alcoólica momentos antes da abordagem. 

Na outra ocorrência, Cristiano Wesley Carolo Aradi, também de 21 anos, acelerou sua motocicleta causando um som ensurdecedor, pois o escapamento tem a descarga livre. A guarnição abordou o jovem e solicitou habilitação e documentos da moto. 

Cristiano afirmou aos policiais que não possui habilitação nem permissão para dirigir. Aém disso, o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, uma vez que havia consumido bebida alcoólica momentos antes em sua residência. 

Os dois veículos foram encaminhados ao 9º Ciretran para as devidas providências e os dois foram encaminhados para a Polícia Civil, onde prestaram depoimentos e em seguida foram liberados. 

 Fonte: Redação / O Divisor

Nenhum comentário:

Postar um comentário