terça-feira, 25 de setembro de 2012

Capacete desamarrado faz motociclista perder controle e cair


Um jovem de 19 anos ficou ferido após seu capacete lhe tirar a visão. Maércio Chaves Silva estava com o capacete desamarrado e com a pressão do ar o mesmo subiu e lhe tirou a visibilidade, levando a queda.  O acidente aconteceu por volta das 14 horas desta terça-feira, na avenida Miguel Abib, sentido Novo Diamantino-Diamantino.

O condutor, que não possui CNH, deu entrada no Pronto Atendimento com lesões nos braços e nas pernas e escoriações pelo corpo. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Miltar foi acionada pela recepcionista do PA.

Ainda, segundo o B.O, a motocicleta Honda CG 125 Fan, preta, placa NHJ 3316, de Diamantino, sofreu danos de grande proporção, uma vez que ela só parou do outro lado da pista. O uso irrgular ou da falta de capacete a infração será considerada gravíssima.

De acordo com a Resolução, as sanções para tais infrações são as previstas nos incisos I e II do Art. 244 do Código de Trânsito Brasileiro que estabelece multa de R$191,54, suspensão do direito de dirigir e recolhimento do documento de habilitação.

Fonte: Redação / O Divisor


Nenhum comentário:

Postar um comentário