sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Reviravolta: Eram de Nortelândia os corpos encontrados em Diamantino

Os dois corpos encontrados em uma mata na região entre Diamantino e Nortelândia, próximo à fazenda Santa Amália, que a principio foi divulgado pelo Jornal O Divisor que esteve no local com sendo um casal acabou sendo reconhecido por familiares.

Os familiares dos jovens que residem em Nortelândia vieram a Diamantino e identificaram os corpos e principalmente por um deles ter uma tatuagem nas costas o que facilitou a identificação.

Os jovens estavam desaparecidos desde sexta-feira passada (14.12) quando os familiares e autoridades começaram uma busca e depois de várias informações desencontradas aonde todo e qualquer boato era apurado pelas autoridades afim de encontrar os jovens.

Um dos jovens tem 15 anos e o outro tem 16 e residiam em Nortelândia e ambos são do sexo masculino e não conforme havia sido anunciado anteriormente em se tratar de um casal.

Fonte: Redação/O Divisor




2 comentários:

  1. Gente do céu, até quando vamos continuar vendo esse tipo de noticia?!
    Temos visto tantas coisas tenebrosas acontecendo, a sociedade exigem tanto dos policiais, mas não veem que eles não podem fazer tudo.
    Precisamos ter mais solidariedade, paz, paciencia para com o próximo..
    Hoje em dia o ser humano tira a vida do outro como se estivesse matando um animal, um pássaro, e não é assim que resolvemos as coisas.

    ResponderExcluir
  2. Eles foram estuprados antes de serem mortos?

    ResponderExcluir