sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Mídia social é aliada da campanha de Natal do Sicredi

Iniciou na terça-feira (18/12), a apresentação na fanpage do Sicredi no Facebook que presenteará seus curtidores com um aplicativo que homenageia os amigos que mais cooperaram durante o ano.  

Quem curtir ou acessar o endereço (http://www.facebook.com/Sicredi) vai se deparar com o filme da campanha “Eu quero apenas”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, que já veicula em rede nacional. Ao clicá-lo, o usuário tomará conhecimento, por meio de fotos dos amigos que, durante todo o ano de 2012, mais curtiram suas fotos, mais comentaram seu status, mais marcaram sua imagem e assim por diante.

As redes sociais e as novas plataformas de criação coletiva têm criado novos formatos de produção e distribuição de informação e conteúdo, ampliando as audiências, criando novas oportunidades de negócios e renovando a maneira de se fazer jornalismo e publicidade.

A ação nas redes sociais integra a campanha institucional de Natal do Sicredi, reforçando o posicionamento enquanto instituição financeira cooperativa, que promove a união das pessoas para o desenvolvimento socioeconômico e o fortalecimento da economia local. O Facebook do Sicredi conta com mais de 25 mil curtidores.

Fonte: Redação/O Divisor com Expresso MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário