quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Detento morre de ataque cardíaco durante perseguição policial ápos fuga de delegacia

O detento Júlio César Ferreira Rodrigues, de 21 anos, morreu vítima de um ataque cardíaco durante uma perseguição policial na última quarta-feira (8), na cidade de Nova Xavantina, na região do Vale do Araguaia. Ele empreendia fuga depois de escapar de uma das celas da Delegacia Municipal. 

Júlio César tinha sido preso na noite de terça-feira (7), acusado de amedrontar o casal Mardoqueibi Martins de Oliveira, de 31 anos, e Gabriela Radin, de 27. Na manhã do dia seguinte (quarta), quando seria ouvido pelo delegado municipal, Júlio rendeu um agente policial com agressões e empreendeu fuga pelas ruas da cidade. Policiais foram mobilizados para tentar recapturá-lo e durante a perseguição o acusado parou para descansar e, repentinamente, começou a passar mal.

Os agentes perceberam que Júlio César não passava bem e quando tentaram prestar socorro a ele, encaminhando-o ao hospital municipal, mas ele sofreu uma parada cardíaca e morreu. De acordo com a Polícia Civil, Júlio César, além de responder pelo crime contra o casal, vinha sendo investigado por envolvimento em assaltos a mão armada e furtos nos estados de Mato Grosso. Outra pessoa, cuja identidade não foi fornecida pela polícia, também foi presa durante a abordagem ao casal. (Com informações de NoticiasNX.com.br 

Por: Francis Amorim
Fonte: Olhar Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário