quinta-feira, 5 de julho de 2012

'Realizei um sonho' diz cuiabana que vai representar MT no Miss Brasil

Letícia Hauch vai representar MT no Miss Brasil
(Foto: Arthur Passos/David Borges/Divulgação)
A nova Miss Mato Grosso diz que realizou um sonho de infância. A cuiabana Letícia Vitorina Hauch concorreu com 16 candidatas e acabou escolhida no último fim de semana a mais bela de Mato Grosso. Com apenas 19 anos, Letícia irá representar o estado no maior concurso de beleza do país, o Miss Brasil 2012, no dia 13 de setembro, em São Paulo. Além de viver a emoção de uma conquista, ela agora assume a responsabilidade de representar a beleza das mulheres mato-grossenses.

 O concurso foi realizado em Sinop, cidade distante 503 km de Cuiabá, e levou à escolha de Letícia dentre 16 representantes de vários municípios de Mato Grosso. Entre as finalistas ficaram a Miss Rayanne Oliveira, de Campo Verde, a segunda colocada, e a Miss Geovana Bertolini, de Várzea Grande, em terceiro.

Acostumada às passarelas desde os 15 anos de idade, a jovem sempre teve o sonho de conquistar o título de Miss e buscou a realização ao lado da família, que sempre a apoiou em suas escolhas. "Sempre participei de vários concursos de beleza até ser escolhida a Miss Cuiabá, em maio deste ano, e chegar à conquista do título de Miss Mato Grosso. Este título foi a realização de um sonho meu e de minha família”, contou a jovem em entrevista ao G1.

 Apesar do foco que deve manter na carreira de modelo, a estudante de engenharia civil em Cuiabá não pretende abandonar os estudos.Diante de fortes concorrentes no concurso de beleza, Letícia afirma que a desenvoltura e a simpatia foram suas grandes aliadas para conquistar os jurados. "Apesar do nervosismo inevitável, acredito que tive um bom desempenho principalmente durante as perguntas.

Uma delas foi sobre porque deveria ser escolhida e a outra foi sobre a importância do esporte para a Copa do Mundo de 2014", afirmou. Letícia revela que o título foi apenas uma de suas conquistas durante o concurso. Segundo ela, a preparação às vésperas foi fundamental para a aproximação das candidatas, que de concorrentes se tornaram amigas.

 "Chegamos na última quinta-feira em Sinop e dividi o quarto no hotel com duas candidatas, com quem posso dizer que dividi muita alegria e descontração de onde surgiram fortes amizades”, relatou. Como prêmio de R$ 20 mil em tratamentos estéticos com um cirurgião plástico oficial do concurso, Silas Vicente Barbosa Junior, Letícia pretende fazer uma avaliação sobre os ajustes necessários e continuar com a mesma preparação que mantinha antes do concurso, baseados nos cuidados com a alimentação e em exercícios físicos.


Miss Campo Verde e Miss Várzea Grande ficaram em segundo e terceiro lugar no concurso, respectivamente 
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário