quinta-feira, 5 de julho de 2012

Amigos de Nova Mutum lançam CD

Apresentação dos artistas locais antecipou show da
dupla sertaneja Fernando e Sorocaba
Afinados por uma mesma paixão chamada música. O mote resultou na gravação de um CD lançado na última terça-feira, em Nova Mutum, durante as comemorações alusivas ao aniversário de 24 anos de emancipação política administrativa do município.

“Amigos de Nova Mutum” busca fomentar o trabalho dos pratas da casa em incentivo aos artistas locais. O projeto encabeçado pelo cantor e compositor Nil Júnior tomou forma no início deste ano, como explica o próprio artista.

 “A ideia foi apresentada aos artistas e apoiadores em março deste ano e as gravações iniciadas no mês de maio no estúdio RC’ Studios, na capital paulista”, explicou o cantor. Concluído no final do mês de junho, o CD traz 17 faixas inéditas, sendo duas músicas interpretadas por um dos cada oito artistas participantes.

“São faixas que vão desde modão ao sertanejo universitário, com uma coletânea bem diversificada”, revela Nil. A divulgação entre rádios e canais de televisão do município é intensa, mas a intenção é buscar a região e Estado de Mato Grosso. “Temos tido grande aceitação desde a divulgação nas rádios e TVs. O objetivo é buscar contatos em toda região e também Estado e divulgar ainda mais o trabalho promovendo apresentações de um trabalho tão especial como é este CD”, finaliza o cantor.

Artistas Uma das cantoras participantes das gravações, Mônica Barreto comenta que desde os três anos têm contato com a música. O pai, Ramon Barreto é quem sempre incentivou a filha na carreira. “Sempre me vi cantando e a partir da realização do trabalho quero conseguir realizar a gravação do meu primeiro CD solo”, revela a moça.

Além de Nil Júnior e Mônica Barreto, compõe o projeto os artistas Joel Bruno e Dornelles, Billy Frare, Chyquinho e Alexandry, Banda Mega Ritmos, Marcus Vinícius e Marcelo Moreno. Cada um deles a partir de agora tem a missão de comercializar 500 exemplares de CD cada com renda revertida automaticamente para o próprio artista. Mais informações pelo telefone (65) 3308-3510 ou (65) 9635-8802.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Bianca Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário