segunda-feira, 9 de julho de 2012

NOBRES:Valim declara apoio ao prefeito José Carlos e lança sua candidatura à prefeito em 2016


Em entrevista exclusiva ao Site KM Notícias,concedida no último dia 30 de Junho,o ex-prefieto Devair Valim (DEM) reafirmou o seu apoio ao Projeto de reeleição do prefeito José Carlos da Silva (PP) e explanou os motivos que levaram ele e o seu partido,o Democratas,a apoiar a candidatura majoritária do Partido Progressista. 


Confira a seguir os principais trechos dessa entrevista:


KM Notícias: Devair, este ano devido alguns fatores e algumas regras da Justiça Eleitoral,o senhor não será candidato à prefeito? Como é estar fora pela primeira vez do processo eleitoral?

Devair Valim: Primeiramente,quero dizer que não estou fora do processo eleitoral,apenas senão serei candidato este ano,pois estarei fazendo o possível para poder reeleger o prefeito [José Carlos ]. Segundo: A Justiça eleitoral,infelizmente trabalha no “tapetão”. (...) Mudaram as regras 72 horas antes do último prazo das convenções,ficndo algumas pessoas,como eu,prejudicadas,pois vários acordos já vinham sendo feito bem antes das convenções e estes acordos não podem mais ser desfeitos. 

KM Notícias: O senhor afirmou que não está fora do processo eleitoral,na sua opinião,como explicar o seu apoio ao prefeito José Carlos,uma vez que o senhor teceu várias críticas a atual Administração Municipal? 

Devair Valim: As críticas que nós fizemos e ainda fazemos são todas cosntrutivas,para que desse maneira,possamos colaborar na melhoria da qualidade de vida de nosso povo. 

KM Notícias: Na opinião do senhor,como os seus eleitores “fiéis” receberão essa união entre o seu partido,o Democratas com o Partido Progressista do Prefeito José Carlos ? E mais uma vez voltamos ao assunto das críticas. Como a população irá avaliar ,a união do “crítico” com o “criticado” ? 

Devair Valim: Você não precisa estar fora da Administração Municipal para fazer críticas,que irão contribuir para o desenvolvimento de nossa cidade e desde já,eu estarei ajudando a mudar o ritimo e também um pouco do rumo da Administração atual para que cada dia mais,o prefeito [José Carlos ] possa fazer mais obras de qualidade e atender o cidadão nas áreas de Saúde, Esporte, Social,Educação e Cultura como já vem sendo feito por esta Administração. 

KM Notícias: Suas considerações finais: 

Devair Valim: Quero dizer para essa população querida,da minha amada cidade de Nobres,que já a partir de hoje (30.06), já estou começando a minha campanha à prefeito em 2016 e que vou ajudar a reeleger o prefeito Zé Carlos e em 2017,se Deus permitir e povo me eleger prefeito de Nobres novamente,irei dar continuidade em alguns trabalhos realizados pelo prefeito [José Carlos] e irei também transformar Nobres em um verdadeiro canteiro de obras como fiz no passado,quando fui prefeito de Nobres.

Crédito : Gislaine Silva dos Santos / Kauana Mikaelle da Silva Lino Foto: Marcos Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário