terça-feira, 10 de julho de 2012

COMÉRCIO


Liquida Mutum já começou
Lojas participantes estão identificadas com material gráfico e outros atrativos





Cinco dias de super descontos. A primeira grande liquidação geral do comércio mutuense começou na manhã desta terça-feira (10), às 8h, e segue até o sábado. O Liquida Mutum é aberto a todos os segmentos comerciais.

A promoção tem por objetivo liquidar os produtos de ponta de estoque, com descontos que podem chegar a 60%. As lojas envolvidas na campanha estão identificadas com material gráfico e outros atrativos. A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL), organizadora do Liquida Mutum, confirma a adesão de 28 lojas mais três filiais, totalizando 31 estabelecimentos.

 A lista completa segue abaixo. Além do horário comercial local, as lojas participantes estarão abertas à noite, até às 21h. É facultado aos lojistas fechar mais cedo nos dias que desejarem. Os consumidores que apresentarem o panfleto da promoção na hora da compra ganham mais 5% de desconto. Novidade no município, este modelo de campanha promocinal já funciona em todo o País, bem como em Cuiabá e outras cidades matogrossenses.

Uma das vantagens aos lojistas é a redução de custos proporcionada pela ação conjunta entre empresas. “A Acenm/CDL tem a missão de fomentar o comércio local, criando oportunidades como esta, que atende aos princípios do associativismo”, defendem os presidentes Carlos Alexandre Saito (Acenm) e Rodrigo Rigoni (CDL).

 Lojas participantes do Liquida Mutum

 FEIRÃO DA MODA
 DOCE PIMENTA
 MEU BEBÊ
 ARCO IRIS
 LOJA MARISA
 MARISSOL
 ELIANE CENTER (incluindo filial)
 ETTERNA OTICA
 ECONOMICA MAGAZINE
 NATHY MODAS
 A ESPORTIVA
 EMPORIO DA BELEZA
 EMPORIO INFANTIL
 EUPHORIA MODAS
 PINTAR E COLORIR
 MUNDO DAS UTILIDADES
 KETY CONFECÇÕES
 EVIDENCCE MODAS
 HANGAR
 MUNDO DA CRIANÇA
 LOJA BRASILEIRAS (incluindo filial)
 ORIGINAL FASHION
 CASTELINI
 TONELLO
 IMAGEM LOJA
 SAITO
 ANNY VARIEDADES
 J.PAULO (incluindo filial)


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário