sábado, 7 de julho de 2012

Carreta bate de frente com carro e deixa 2 mortos e 2 feridos em MT

A Polícia Rodoviária Federal confirmou que Ariane dos Santos Terra, 27 anos, e Flavio Rivadávio Resende Sotto, 24 anos, morreram em acidente, ontem, por volta das 22h50, na BR-163, a cerca de 4 quilômetros do Posto Gil. 


Eles estavam em um Nissan Livina, placas de Claudia, quando ocorreu a colisão com um caminhão Mercedes-Benz 1938, com placas de Nova Mutum. Conforme a PRF, as suspeitas são que o caminhão estaria fazendo uma ultrapassagem indevida quando houve a colisão frontal com o veículo de passeio. O condutor do caminhão, 27 anos, foi socorrido com lesões graves. 


O motorista do Nissan, 34 anos, também ficou ferido e está hospitalizado. Não foi confirmado o estado de saúde de ambos. Os corpos de Ariane e Flavio estão em uma funerária em Diamantino. Ariane trabalhava em Claudia (90 km de Sinop), em uma agência bancária. 


O corpo dela será trasladado para Cuiabá. O corpo de Flavio será trasladado para Rondonópolis. Após o acidente, a pista ficou interditada por alguma tempo até que carreta e carro fossem retirados. Em instantes, mais detalhes. 


Fonte: Só Notícias/Karoline Kuhn

Um comentário:

  1. Mais um acidente por causa desses caminhoneiros. Se viver tem que ir pra cadeia pro resto da vida.

    ResponderExcluir