sábado, 7 de julho de 2012

Diamantino é sede dos Jogos Escolares Regionais que inicia dia 14 de julho


A Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel) e a Secretaria de Estado de Educação (SEDUC), serão parceiras na realização da oitava edição dos Jogos Escolares Regionais, no período de 14 a 20 de julho, no município Diamantino.

 Para o secretário José de Assis Guaresqui, os Jogos Escolares permitem maior fomento do esporte entre os jovens. “A escola não é somente instrumento de formação educacional, ela tem também um outro papel muito relevante que é contribuir para o incremento dos cidadãos, promovendo também o incremento do esporte em todo interior”, justificou.

 O evento será disputado nas categorias 15 a 17 anos e 12 a 14 anos, nas categorias A e B, nas modalidades de futsal, handebol, vôlei e basquete. Participam do evento os municípios de Nova Marilândia, Barra do Bugres, Acorizal, Denise, Nobres, Nova Olímpia, Rosário Oeste, São José do Rio Claro, Tangará da Serra, Alto Paraguai, Nortelândia, Jangada, dentre outros.

 O evento é uma realização do Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer e Secretaria de Estado de Educação, e Prefeituras dos municípios.

Fonte: Esportes\Seel-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário