sexta-feira, 1 de março de 2013

Vice Valdinei Teodoro poderá renunciar

Seria um fato inédito a renúncia do vice-prefeito de Diamantino Valdinei Teodoro (PSC). Eleito com Juviano Lincoln em uma diferença histórica de pouco votos o atual vice-prefeito esta estudando a renuncia do cargo. 

O motivo que tivemos acesso é o fato de que Valdinei vem sendo preterido pelo grupo político de Lincoln que quer vê-lo longe do palácio Parecis, o vice chegou a abrir com as próprias mãos uma sala para o vice-prefeito trabalhar.

Legalmente a função de vice-prefeito em Diamantino é apenas decorativo e Valdinei não aceitou essa função e quer ajudar Diamantino, sendo um vice diferente buscando auxiliar o prefeito em sua administração.

Parte do grupo político de Lincoln vem morrendo de amores por um comerciante que pensa em ser candidato a candidato a prefeito em 2016, na tarde de ontem Lincoln teria levado este comerciante para uma audiência com o vice-governador Chico Daltro em Cuiabá, fato que teria sido a gota d'água. 
 
Valdinei também poderá renunciar o salário de vice que é de R$ 8.000,00 fato que constrangeria os envolvidos numa ação que visa reduzir o salário dos vereadores, prefeitos, vice e secretários. Valdinei que reside no Novo Diamantino, único reduto em que Lincoln venceu nas urnas é presidente do PSC, que tem Edivirge Paulino como vereadora. O PSC não possui qualquer cargo comissionado (DAS) na gestão fato que já causou confusão no partido que quer mais que a vaga de vice-prefeito.

Para quem analisa friamente caso, realmente ocorra a saída de Valdinei Teodoro da gestão Lincoln, bem como do grupo político se é que ele era considerado como membro, será uma perca enorme para quem quer montar uma grupo para trabalhar. Segundo fontes Valdinei deverá usar a tribuna da Câmara Municipal para anunciar sua renúncia, bem como os motivos e dará nomes de quem está e esteve atrapalhando suas intenções de justificar o salário de vice-prefeito. “eles querem que eu só receba o salário e fique em casa, não quero ser igual aos que já passaram aqui, quero contribuir e acho que também fiz isso na campanha.” Afirmou Valdinei.

Fonte: Redação/O Divisor

Nenhum comentário:

Postar um comentário