sábado, 2 de março de 2013

Marcio Mendes propõe visita a creches e escolas municipais

Vereador acredita que visitas alternadas é essencial para acompanhar os fatos

O vereador Marcio Mendes aparteou o vereador Edílson Mota Sampaio que requereu ao executivo o cardápio servido nas escolas públicas de Diamantino fato este acontecido durante a última sessão.

Marcio disse que precisamos ir além do simples cardápio e propôs que os vereadores façam visita as unidades para conhecer as instalações em que são feitas as merendas das creches e escolas de Diamantino.

“Papel aceita tudo que se escreve, então muito mais além do cardápio é necessária que se vá ao local em dias alternados para verificar se esta tendo merenda condizente” relatou o vereador. E ainda afirmou “já recebi denuncia e acho válida a iniciativa de acompanhar de forma organizada uma visita a essas unidades e para isso convido os demais vereadores” ressaltou o vereador do PPS de Diamantino.

Ao final da sessão Marcio Mendes ainda usou da palavra e cobrou que seja montando uma comissão para esta visita foi quando o presidente da Câmara, vereador Carlinhos Gaino disse que basta marcar e convidar os vereadores.

Converse com o vereador Marcio Mendes no Facebook, adicione:
Fonte: Redação/O Divisor
Foto: O Divisor

Nenhum comentário:

Postar um comentário