sábado, 2 de março de 2013

Nova Mutum: prefeitura divulga resultado final de concurso público

A Prefeitura de Nova Mutum divulgou, esta tarde, o resultado final do concurso público realizado em dezembro do ano passado. Ao todo, foram 2.295 candidatos concorrendo a 137 cargos. Os dados estão disponíveis no site da prefeitura (www.novamutum.mt.gov.br).

Dentre as vagas ofertadas estavam os cargos de agente administrativo I, monitor de creche, professor da educação básica, motorista de veículo especial, merendeira, monitor do transporte escolar, fiscal de obras e postura e ajudante geral. "Encerramos o processo com a publicação do resultado final, atendendo todos os procedimentos de prazo e recursos legais. O prefeito deve homologar em breve e iniciar as convocações. A partir de agora todos podem olhar o resultado e aguardar a convocação", afirmou a presidente da Comissão Organizadora, Carmem Casagrande.

Ela ainda destacou que o não preenchimento de algumas vagas chamou a atenção da comissão. "Em alguns cargos os candidatos não obtiveram a pontuação mínima necessária, como por exemplo, topógrafo, eletricista entre outros, o que nos demostrou que a cidade carece de mão de obra qualificada. O prefeito poderá realizar contratações temporárias para suprir essas necessidades até a realização de um novo certame".

Fonte: Só Notícias/Diego Weber, de Nova Mutum

Nenhum comentário:

Postar um comentário