sábado, 2 de março de 2013

A mão armada: jovem tem moto roubada em Nobres

Kelber Elias proprietário da moto Honda XRE 300 CC
O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (01) quando o jovem Kelber Elias chegava a sua residência na zona rural de Nobres, próximo a usina de calcário, e que no momento teria descido da moto para abrir o portão e foi surpreendido por um elemento que estava com capacete pedindo as chaves e anunciando o roubo.

Logo em seguida, sem expedir reação o meliante deu um movimento conhecido como zerinho e saiu em fuga sentido Nobres. O proprietário e seu pai ainda tentaram encontrar, porém não foi possível.

Kelber Elias trabalha em uma empresa de calcário e o fato ocorreu quando o mesmo retornava da escola no período noturno. Segundo relatou o proprietário da moto, fazia 15 dias que teria comprado a moto e ainda estava pagando.

A moto é uma Honda XRE 300 CC, placa NPF 8246 e atualmente estava sem retrovisor. Para informações (65) 9927-2550 ou (65) 9802-9383 falar com
Kelber.
  
Informações extra-oficiais dão conta de que um grande desmanche de moto existe no município de Nobres e esse tipo de moto furtada geralmente serve para desmanche ou ser usada em crimes de saída rápida.

Fonte: Redação/O Divisor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário