quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Sucesso Absoluto: Carnaval de Arenápolis se consagra como o melhor de Mato Grosso

Quase 20 mil pessoas estiveram no município nos cinco dias de festa

Com o apoio da prefeitura de Arenápolis foi garantida a realização de mais uma edição da maior festa popular brasileira, uma mega festa nos cinco dias de folia fomentando aos turistas uma estrutura arrojada para garantir muita diversão e alegria.

Segundo a comissão do Carnaval 2013, quase vinte mil pessoas circularam pelo município, um grande investimento em torno de R$ 200 mil reais, com uma estrutura com mais de dez banheiros químicos, sendo um específico para portadores de necessidades especiais.

A animação ficou por conta das bandas Fórum, Legislativo e Los Angeles.

De acordo com Éder Marquis, presidente da comissão geral do carnaval, a intenção foi proporcionar uma festa com muita segurança e credibilidade aos milhares de foliões que vieram à Arenápolis curtir o melhor carnaval do estado, segundo pesquisa popular.

O comércio arenapolitano também comemorou, as vendas aumentaram porcentagens significantes alavancando a economia municipal.

A segurança foi feita com seguranças particulares, Corpo de Bombeiros, e os Comandos da Polícia Civil e Militar dando total respaldo para os foliões.

Comissão Organizadora: Responsável pelo evento

Foi formada por experientes profissionais para dirigir cada setor, organização é ponto fundamental que atrai um grande número de visitantes que aproveitaram para conhecer as belezas naturais, a riqueza cultural e é claro resgatando o tradicional espírito festivo do reinado de MOMO.

A organização cedeu espaço para entidades, como a ABA (Associa Sociais e Filantrópicas, apoiando o terceiro setor e foi responsável pela alimentação oferecida no Centro de Eventos.

Fonte: Aline Ferreira/Assessoria de Comunicação

Clique aqui e acesse a página do Jornal O Divisor no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário