quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Exclusivo: Dóia assume Secretaria Finanças em Sinop; Silvano vai para Governo

O ex-presidente do Detran Teodoro Lopes (Dóia) vai ser o secretário de Finanças de Sinop. Ele assume no próximo dia 1º. A informação acaba de ser confirmada, com exclusividade ao Só Notícias, pelo prefeito Juarez Costa. O secretário Silvano Amaral vai para a Secretaria de Governo coordenar as ações políticas do executivo.

"Doia é um técnico competente, comandou muito bem o Departamento Estadual de Trânsito e agora está residindo em Sinop. Ele aceitou nosso convite e vai para a pasta das Finanças. Com estas mudanças vamos dinamizar ainda mais a administração", disse o prefeito. Doia deixou o Detran há cerca de 40 dias.

Juarez decidiu que Valdir Favareto (PT) assumirá a futura Secretaria de Planejamento, cuja criação deve ser concluída nos próximos dias. O petista havia assumido em 1º de janeiro e, no segundo semestre do ano passado, esteve à frente da Secretaria de Trânsito.

O prefeito oficializou, ontem, o vereador Francisco Specian Junior (PMDB) como secretário de Saúde e começa março com 4 mudanças no primeiro escalão. Ele sucederá Mauri Rodrigues de Lima nomeado secretário estadual de Saúde.

Em instantes, mais detalhes. 

Fonte: Só Notícias/Editoria/Marcos Azevedo (foto: Só Notícias/Cleverton Neves/arquivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário