quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Secretário de Obras de Diamantino relata manutenções prioritárias do período

O secretário municipal de Obras de Diamantino, João Gonçalves relatou em entrevista que a operação tapa-buracos é uma das prioridades do Governo Municipal no momento, mesmo com o período chuvoso, em ocasiões que a chuva cessa a equipe realiza o trabalho, até mesmo aos sábados.

“Nós temos que fazer a operação tapa-buracos completa, principalmente nas ruas do bairro Novo Diamantino que apresentam mais agravos e posteriormente passar lama asfáltica para solucionar o problema”, afirmou.

Na questão da iluminação pública, mencionou que a equipe está terminando a troca das lâmpadas e relês nos postes do bairro Novo Diamantino e segue os trabalhos por todo município.

Já quanto aos entulhos nos logradouros públicos, o secretário afirmou com veemência que os fiscais estão notificando e posteriormente multando os proprietários das residências que colocam entulhos nas ruas e calçadas.

“Estamos com dois fiscais no bairro Novo Diamantino e um na parte baixa da cidade. A Prefeitura já realizou o recolhimento dos entulhos, em ocasião ao mutirão contra dengue, agora quem colocar entulho na rua vai ser notificado e caso não retire será multado”, destacou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Um comentário:

  1. Esperamos que com as obras do tapa-buracos, a equipe especializada também venha nos atender a "Rua Sebastião Regis", onde os caminhões da Prefeitura Municipal despejou toneladas e toneladas de cascalho para obras da tão desejada calçada, projeto da gestão anterior.O trajeto inspira cuidados, porque além de ser uma ladeira é escura, há grande trafégo de ônibus e carros e pedestres (acadêmicos).

    ResponderExcluir