quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Avança reposição salarial de funcionários municipais


O vereador Marcio Mendes (PPS) de Diamantino esta acompanhando as negociações salariais, bem como a reposição e outras conquistas da categoria dos servidores públicos municipais de Diamantino. 

Na última reunião que aconteceu entre a diretoria do Sispumd e o executivo vereador Marcio Mendes, único vereador que esta acompanhando todas as reuniões, disse estar entusiasmado com com as possibilidades que os servidores públicos estarão tendo em receber a reposição salarial.

O prefeito Lincoln em conjunto com sua equipe de governo apresentou aos representantes do sindicato a possibilidade de um ganho que pode variar de R$ 200,00 a R$ 300,00 e ainda um reajuste em maio de 5% para todos os servidores efetivos.

O prefeito elencou a preocupação de que não seja atingido o teto de 51% da receita com folha de pagamento, e disse que dará o ganho que for possível ao servidores e aproveitou a presença dos representantes dos servidores para anunciar o novo horário de funcionamento dos serviços públicos do município.

O presidente do Sispumd Marcos Biliato, disse que logo após aprovado a proposta entre o executivo e o sindicato a proposta será apresentada para uma assembleia geral que será convocada para este fim, ai sim repassada a decisão do aceite ou não para o executivo.

Marcio Mendes acredita que esta medida beneficia diretamente a maioria dos funcionários efetivos que recebem menos e que em outra oportunidades poderá ser debatido porcentagem.

Fonte: Redação/O Diviso

Nenhum comentário:

Postar um comentário