sábado, 19 de janeiro de 2013

Carnaval de Diamantino cai no gosto da imprensa mato-grossense

Assim que começaram os primeiros preparativos para o Carnaval In Folia 2013, a imprensa de todo o Mato Grosso deu destaque ao município de Diamantino, devido ao nome feito ao longo dos últimos anos, com a decoração, segurança, acessibilidade e as atrações do Carnaval.

A proeminência veio com o esforço da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Ação Social que realiza a grande festa.

Hoje, a folia diamantinense está na lista do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) que vistoria os maiores eventos do Estado. A secretária municipal de Ação Social, Thérèse Silva salientou que a realização do evento segue todos os preceitos legais, com autorização do Corpo de Bombeiros, Juizado da Infância e Adolescência, Polícia Regional e Engenharia da Prefeitura.

No período carnavalesco, Diamantino recebe foliões de todo o Brasil, fato que faz com que diversos órgãos da imprensa noticiem a folia de momo.

Jornais e sites de notícias como: Diário de Cuiabá, Expresso MT, Circuito Mato Grosso, 24 Horas News, VG News, Imprensa AMM, O Divisor, abordam com frequência os preparativos da festa.

Notícias do Carnaval de Diamantino ganham destaque também em emissoras de TVs e Rádios de todo o Estado, divulgação que contribui para que o número de turistas aumente no município.

O Carnaval In Folia 2013 ocorrerá entre os dias 08 a 12 de fevereiro. O Grito de Carnaval, com a escolha da Rainha, será no dia 1º de fevereiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário