sábado, 19 de janeiro de 2013

Ator da Record diz que só não passa o Carnaval em Diamantino por causa de gravação no Rio


O ator e modelo paulista, Vasco Valentino, que interpretará o personagem Gade na minissérie “José do Egito” revelou que sonha em conhecer o Estado de Mato Grosso.

Recentemente, a imprensa mato-grossense repercutiu a informação que o ator estará no mês de julho com familiares em Cuiabá e Diamantino à procura de investimento em terras para o plantio de soja.

Conhecido por interpretar o personagem argentino na propaganda Havaianas, Vasco Valentino também já gravou novelas na Globo, como: “Cama de Gato” e o especial de final de ano daquela emissora.

O ator ficou famoso em diversos países da América do Sul ao apresentar a peça teatral “Pobre de Rico”, ganhou prêmios nacionais em internacionais. No Mapa Cultural Paulista foi congratulado como melhor ator, interpretando Hitler em “Uma Rosa para Hitler”, e agora disse que tem vontade de gravar um curta-metragem mostrando a beleza do Mato Grosso.
O carinho pelo Estado é tamanho que chegou a declarar que só não passa o Carnaval em Diamantino por causa do trabalho no Rio de Janeiro.

Segundo informações, Vasco Valentino realizará seu sonho de conhecer o Estado somente despois de gravar a minissérie.

Em “José do Egito”, Valentino interpreta o irmão de José.

Fonte: Redação – O Divisor

Nenhum comentário:

Postar um comentário