terça-feira, 13 de novembro de 2012

Juviano Lincoln recebe congratulações do governador e do Banco do Brasil


O prefeito de Diamantino, Juviano Lincoln (PSD) recebeu duas congratulações pela vitória na Eleição que ocorreu no dia 07 de outubro de 2012, na qual obteve 3.920 votos. O governador Silval Barbosa (PMDB) emitiu em Nota sua homenagem ao gestor.

“Congratulo-me com a sua Excelência pela conquista do cargo de prefeito no pleito municipal de 2012. O seu comprometimento para com as causas públicas teve como consequência a confiança depositada pelo povo do município de Diamantino”, afirma o governador.

Silval Barbosa disse ainda que formula os sinceros votos à gestão que se inicia em 2013 e se coloca à disposição, para que com determinação, o Governo Estadual possa promover as ações necessárias ao desenvolvimento do município.

A vitória de Juviano Lincoln também foi lembrada pelo Banco do Brasil, o presidente Aldemir Bendine emitiu Nota parabenizando o prefeito diamantinense, na qual diz que: “Em nome do Banco do Brasil, quero parabenizá-lo por sua conquista e pela nova fase que se inicia com sua liderança no município de Diamantino. Desejamos que a nova gestão proporcione grandes realizações para vida dos cidadãos”.

Fonte: Diário de Cuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário