segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Caldo de Piranha

Goiano na corda bamba, de novo 

O atual chefe da 9ª Ciretran de Diamantino, Ideltônio Cavalcante, volta e meia tem seu cargo sendo disputado pelos lideres políticos de Diamantino e desta vez não foi diferente. Goiano que apoia o candidato do DEM, o ex vice-prefeito Milton Criveleto, nas últimas eleições (contrariando o grupo do prefeito Lincoln), teve novamente seu cargo sendo cobiçado. 

As informações foram confirmadas por esta coluna, diretamente na fonte em Cuiabá. Segundo a fonte, um político local esteve mesmo em seu gabinete acompanhado de um pedido para que o cargo tivesse um novo chefe na cidade. 

Ao que tudo indica, até o nome do ministro andou rolando nessa conversa e tem gente afirmando, de pés juntos, que o cargo é indicação do ministro. Já pensou se isso for verdade? Aonde chegamos, o ministro ficar preocupado com cargo de chefe de Ciretran? Que prestigio hein, Goiano? Kakaka. O grupo que pediu a cabeça de Goiano promete não desistir. 

Diamantino: staff só em Dezembro 

Uma pessoa próxima do prefeito Lincoln revelou a esta coluna que o seu staff de secretariado começará a ser definido somente em Dezembro. Segundo esta mesma fonte o prefeito dividiu em três etapas políticas: esse restante de ano é a primeira, que já aconteceu com a prestação de contas da campanha; a segunda será o equilíbrio fiscal/financeiro da prefeitura; e o terceiro o momento político para um novo governo. Esse terceiro acontecerá em dezembro e qualquer noticia sobre isso é pura especulação



Nenhum comentário:

Postar um comentário