segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Lincoln vence eleição para prefeito em Diamantino; Câmara é renovada

 
O atual prefeito Juviano Lincoln (PSD)  venceu a eleição com 3.920 votos dos 11.570 votos válidos. Lincoln montou seu próprio grupo de apoiadores, realizou diversas obras em pouco tempo de governo, convidou Valdinei Teodoro para ser seu vice  e superou os outros três candidatos.
 
Mesmo com estado de saúde debilitado, Darcy Capistrano (PDT) obteve uma expressiva votação e ficou em segundo lugar com 3.871 votos. Em terceiro lugar ficou Amarildo Constard (PTN) com 1.977, e por último, Milton Criveletto (DEM) com 1.802.
 
No total foram apurados 12.191 votos, houve 232 em branco, 389 nulos e 2.734 abstenções.
 
Em entrevista, Lincoln agradeceu o apoio da população e afirmou que fez uma campanha limpa. Em sua página no Facebook, parabenizou os outros três candidatos pela disputa e mostrou humildade ao afirmar que não há vencidos. “Vamos todos trabalhar pelo desenvolvimento de Diamantino”, publicou o prefeito eleito.
 
>> Vereadores
 
Dos nove vereadores que compõem o Poder Legislativo de Diamantino, cinco se reelegeram (Bodão, Gisa, Dr. Manoel, Carlinhos Gaino, Edilson Mota Sampaio) e quatro assumirão pela primeira vez (Natalino, Giripoca, Marcio Mendes e Edivirge). Na Legislatura 2013-2016 duas mulheres ocuparão cadeiras na Câmara Municipal.
 
 
Fonte: Redação – O Divisor

Nenhum comentário:

Postar um comentário