segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Diamantino: acidente mata motociclista e deixa carona em estado grave



Um grave acidente deixou um motociclista morto e o carona gravemente ferido na noite deste domingo (07/10), no trevo do Bambu, que faz a ligação entre a rodovia Senador Roberto Campos (MT-240) e a Avenida Miguel Abib.O condutor seguia sentido Novo Diamantino-Dimantino.

De acordo com informações preliminares, obtidas junto à Polícia Militar, o condutor da moto, Guilherme Silva de Almeida, 24, conduzia a moto Honda Biz 125 KS, preta, placa KAK 0424, de Diamantino, quando bateu no meio fio e se chocou contra um poste.

A moto capotou diversas vezes e o condutor foi arremessado contra um poste, com o impacto ele teve uma das pernas decepada e morreu no local. O carona da moto, Edson Garcia de Oliveira, 15, foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Diamantino em estado grave.

Segundo informações, ele voltava de uma festa e, no meio do caminho, recebeu uma ligação dizendo que era para seguir para Alto Paraguai. Ainda não se sabe se ele atendeu telefone ou foi informado pelo carona. Também existe a versão de que ele errou o caminho, pois poderia estar indo para o bairro Buriti, onde residia.

Parentes e amigos entraram em desespero quando chegaram no local. Uma mulher entrou em estado de choque e desmaiou. Ela foi carregada por amigos e levada ao PA.

Segundo populares, o compartimento do capacete, que fica embaixo do banco da moto, estava carregado com latinhas de cerveja e refrigerante.

Em uma semana, esse é o terceiro acidente que acontece no mesmo local. Na semana passada um Gol se chocou contra um caminhão Hyundai, que tombou na pista. No sábado (06), um Fiat Uno e um Fiat Stilo colidiram após o motorista do segundo veículo não parar no trevo.

Já tem gente chamando o trevo do Bambu de ‘Trevo da Morte’.

Texto: Redação / O Divisor

2 comentários:

  1. pra suas informacoes oq vcs publicaram eh td mentira pois ele nao recebeu ligacao alguma falando p ir para festa no alto,e outra ele estava descendo do novo e nao subindo.simplismente perdeu o controle ao decidir para que lado iria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Dayane, as informações foram repassadas por pessoas que o conheciam no momento do acidente. Não tiramos conclusão nenhuma. Outra coisa, se você ler com atenção vai ver no primeiro parágrafo: 'O condutor seguia sentido Novo Diamantino-Dimantino'.

      Excluir