sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Ladrões arrombam casa de sargento PM em Várzea Grande

Adolescente foi detida com produtos roubados da casa do militar

Policiais militares conseguiram recuperar vários produtos furtados da casa de um sargento PM morador no Jardim Imperial, de Várzea Grande. Os materiais foram apreendidos na casa de uma adolescente na Vila Arthur. Foram recuperados três aparelhos de TVs, um aparelho de DVD, um aspirador de pó e uma sanduicheira.

O assalto na casa do militar ocorre nesta terça-feira, por volta das 11h30, no momento em que a casa estava fechada. A adolescente foi detida sob acusação de receptação.

Os autores já foram identificados. Eles são moradores do Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Na fuga, utilizaram um Citroen C3 prata. O bando, que age no final da manhã, pode ter arrombado outras residências da região.

Os PMs chegaram até a menor após vizinhos informaram ao sargento vítima do arrombamento que os autores seriam um rapaz de nome “Alysson do Tarumã” e uma moça alta com tatuagem nas costas, e que após o furto evadiram-se em um veículo Citroen C3 prata.

Diante dos detalhes, os policiai chegaram até dois suspeitos. Estes, por sua vez, levaram os policiais até a Vila Arthur onde haviam deixado os produtos furtados. Os policiais descobriram que o Citroen tinha sido roubado no mês passado e usava placa clonada, dificultado a ação policial.

Fonte: MidiaNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário