domingo, 16 de setembro de 2012

Gian e Giovani agradam o público em Diamantino com antigos sucessos

Dupla Gian e Giovani foi atração no terceiro dia da ExpoDiamantino

Os irmãos sertanejos Gian e Giovani se apresentaram no terceiro dia da ExpoDiamantino (15.09), o show mais aguardado do evento foi prestigiado por uma multidão que ouviu, cantou e dançou antigos sucessos da dupla, como: “Um, dois, três”; “Olha amor”, entre outras.
 
“A gente sobe no palco e imagina o sacrifício que as pessoas fazem para ver o artista que está cantando”, contou Giovani no camarim.
 
Gian disse que o importante é sempre ficar preocupado com o repertório para não deixar o sucesso ir embora. “Acho que é a base de todo CD e de toda carreira, o repertório reflete diretamente no resultado final. Acima de qualquer coisa é preciso ter um trabalho decente, um bom show e se encaixar no movimento musical”, observou.
 
Ansioso para o show no mês que Diamantino completa 284 anos, Giovani falou ao Jornal O Divisor que a música é mais do que profissão para dupla.
 
“Para gente cantar música sertaneja é uma verdade, é o nosso meio de vida e uma paixão desde criança, sendo assim, o povo acaba decidindo quem fica ou não fazendo sucesso. Essa é a verdade da dupla Gian e Giovani, cantar música sertaneja e fazer com muito amor”.
 
Fonte: Redação – O Divisor
Fotos: O Divisor

Nenhum comentário:

Postar um comentário