domingo, 16 de setembro de 2012

Gian fala ao Jornal O Divisor sobre o caso: pensão alimentícia

Dupla Gian e Giovani recebeu o Jornal O Divisor antes de subir ao palco em Diamantino
Após ter shows cancelados por não pagar a pensão alimentícia, Gian, da dupla Gian e Giovani, que foi preso no feriado de 07 de setembro, esteve em Diamantino na noite de sábado (15.09) e recebeu a reportagem do Jornal O Divisor para falar sobre o caso.
 
O cantor estava sendo procurado desde a terça-feira (04.09). A prisão de Gian foi determinada pela Justiça de Barueri, na Grande São Paulo, por descumprimento do pagamento do benefício ao filho adolescente que ele tem com a ex-mulher Maria Cláudia de Medeiros Alonso, ela dizia que ele ficou quase 10 meses sem pagar a pensão. O valor da dívida era aproximadamente R$ 100 mil.
 
Antes de Diamantino, a dupla se apresentou na cidade de Águas da Prata e a agenda segue para as cidades de Lençóis Paulista, Luiz Eduardo Magalhães e Cuiabá. “Pedra total em cima desse assunto, foi tudo resolvido, não passou de uma surpresa infelizmente desagradável, mas que já está resolvido. Começa a parte jurídica tomar conta disso, eu quero mais esquecer isso e bola para frente”, desabafou o cantor.
 
Com exclusividade, Gian lembrou que ler as notícias sobre o caso que repercutiram na imprensa nacional o deixou entristecido. Em função do caso pensão alimentícia teve que ficar fora de três shows.
 
Confira o comunicado na íntegra:
 
"Representando o Senhor Aparecido dos Reis Morais, de nome artístico (GIAN) da Dupla “GIAN & GIOVANI” temos a informar à imprensa e também aos fãs que este Departamento Jurídico juntamente com a assessoria do artista em questão, nesta segunda-feira (10/09/2012) como já era previsto, cumpriu integralmente com seu dever, qual seja, efetuou de forma integral o depósito na conta judicial da Sexta Vara da Família e Sucessões do Fórum de Barueri.
 
Também esclarecemos que o fato de ter efetuado o depósito não significa que o artista está confessando o débito, posto que, como já anteriormente informado GIAN é credor e não devedor. Tanto é que os processos para recebimento dos débitos encontram-se em trâmite perante o Poder Judiciário do Foro Central da Capital Paulista.
 
GIAN sempre cumpriu com os seus deveres de pai, filho, marido e ama o seu público, portanto, de agora em diante vai dar prosseguimento as agendas já programadas e continuar a carreira artística ao lado do seu querido irmão, com quem faz a dupla.
 
Sempre esteve e agora mais que nunca está confiante na justiça de Deus e da Terra. Agradece a todos os fãs e toda a sociedade brasileira que nestes dias tão difíceis enviaram milhares de e-mails, cartas e telefonemas de consolo, acreditando na sua inocência. E o resultado não poderia ser outro senão a revogação da prisão.
 
Finalmente faz questão de agradecer aos amigos e a imprensa séria deste país que soube compreender este momento tão difícil da sua vida."
 
Fonte: Redação – O Divisor
Foto: O Divisor

Nenhum comentário:

Postar um comentário