sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Joaninha faz show freestyle hoje em Nova Mutum


Acontece hoje a partir das 19h30, em frente ao ginásio de esportes Lauro Immich, em Nova Mutum a apresentação do denominado "show pela vida", do hexacampeão brasileiro de MotoCross no estilo Freestyle, Gilmar Flores, o Joaninha. A apresentação compõe a agenda de atividades do projeto Trânsito consciente para a vida seguir em frente, realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Dentran). 

Sobre a apresentação, em uma pista com 12 metros de comprimento, Joaninha não revela muitos detalhes. "Será um show muito bacana, manobras legais e exemplos de bons condutores, que respeitam e que conseguem usufruir do transito de uma maneira boa", disse.

Durante todo o dia, o piloto está visitando e conversando com os alunos das redes de ensino de Nova Mutum. "É um trabalho que nós realizamos a um bom tempo e com a parceria com o Detran ele chega a um número grandes de crianças e adolescentes. E nós sabemos que falando com eles toda a cidade receberá esses conhecimentos", afirmou.

Durante a semana, etapas do projeto foram realizadas na cidade, incluindo palestras sobre o trânsito, feitas por membros da equipe do Detran e blitzes educativas. Com o objetivo de conscientizar e minimizar as ocorrências no trânsito.

Fonte: Só Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário