sábado, 11 de agosto de 2012

Contadora da Prefeitura de Rosário Oeste morre em acidente na BR 163/364

Acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (10), na BR-364 (Foto: Manoel Netto/ MT Destaque)


Acidente ocorrido na noite de sexta-feira (10.08), por volta das 19 horas, acabou tirando a vida da contadora da Prefeitura de Rosário Oeste, Maria de Lourdes Tavares Fernandes e também de Jilvan Lisardo de Lima.

A contadora voltava de Rosário Oeste para o município de Nobres, com o seu esposo Gabriel Cintra Lira que conduzia o veículo Corola de cor preta, de placa JKT-8775. No acidente este veio a colidir lateralmente com o veículo Fiat de cor branca, placa NPL-6168, conduzido por Jilvan Lisardo de Lima que deslocava no sentido Rosário Oeste/Nobres.
 
O acidente ocorreu na BR 163/364 saída de Rosário Oeste em direção a Nobres, próximo ao bairro da Torre, no trecho em obras da duplicação da pista. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas e ao chegarem no local os policiais encontraram Maria de Lourdes já sem vida e  Jilvan agonizando. Jilvan foi encaminhado para o Hospital Amparo em Rosário Oeste, mas não resistiu os ferimentos e morreu.

O esposo da contadora também foi levado ao Hospital Amparo com fratura no braço direito, logo em seguida transferido para Cuiabá.

Maria de Lourdes havia passado em primeiro lugar no concurso público realizado pela Prefeitura de Rosário Oeste e havia tomado posse recentemente. Ela também comandava o Hospital Laura de Vicunha em Nobres.

No Hospital Amparo, na noite de sexta-feira, vários funcionários estavam presentes em busca de informações acerca do acidente. Estes expressavam a sua tristeza com a trágica perda da sua colega de trabalho.

Fonte: Bio Rosário - Manoel Netto

Nenhum comentário:

Postar um comentário