sábado, 11 de agosto de 2012

Prefeitura de Rosário Oeste realiza licitação para construir a Academia da Saúde

A Prefeitura Municipal de Rosário Oeste, realizou nesta quinta-feira (09), o Processo Licitatório para contratar a empresa que irá construir a Academia da Saúde no Bairro Nossa Senhora Aparecida. 

Segundo a Pregoeira da Prefeitura, a Empresa Excelência Engenharia e Meio Ambiente LTDA ME, que foi a vencedora da tomada de preços, tem o prazo de 5 dias para estar assinando os contratos e depois deste prazo já poderá começar a construção. 

Somente duas empresas de apresentaram para participar do processo licitatório e a comissão de licitação acredita que a empresa vencedora deve começar logo as obras, aproveitando o período sem chuvas. A academia está prevista para ser construída bem ao lado do miniestádio do Bairro Nossa Senhora Aparecida no espaço que fica próximo ao PSF II. 

O empreendimento custará R$ 176.936,23 e tem a previsão de durar 120 dias para ser concluído. O dinheiro para a construção foi conseguido através de Projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde coordenado pelo jovem secretário Anderson Rodrigo, com apoio do gestor Prefeito Municipal Dr. Joemil José Balduíno de Araújo.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário