sábado, 25 de agosto de 2012

Carreta com 36 toneladas não consegue frear e causa apreensão no Centro de Diamantino






Uma carreta bi-trem, placa KAF 2251 de Várzea Grande, carregada com 36 toneladas de óleo vegetal deslizou no calçamento de paralelepípedo na descida da travessa da Justiça, área central de Diamantino após erro condutor que não deveria transitar dentro da cidade.

A carreta atravessou a avenida JPF Mendes às 18h deste sábado (25.08) e foi contida pelo poste de sinalização turística em frente ao Centro Comercial Popular, o camelódromo.

O condutor Antônio de Paiva, 58, disse que transportava a carga de Sorriso para Barra do Bugres, assumiu ter errado a estrada e entrado em Diamantino. Para evitar um acidente maior decidiu emparelhar com o poste de sinalização turística, pois devido estar carregado não conseguiu frear no paralelepípedo. Caso não manobrasse para direita seguiria a rua em frente ao banco Bradesco e atingiria com velocidade um salão de beleza existente nas imediações.

No momento do acidente a avenida JPF Mendes que é uma das principais de Diamantino, estava sem movimentação de veículos e pedestres, fato que evitou um desastre.

Fonte: Redação – O Divisor

Nenhum comentário:

Postar um comentário