sexta-feira, 6 de julho de 2012

Acidente na avenida mata sobrinho do deputado Pedro Henry


O estudante de medicina Ricardo Antunes Henry, de 20 anos, morreu, na madrugada desta sexta-feira (6), após perder o controle do automóvel Toyota Corola cinza que dirigia e chocar-se com um poste. 

 Ricardo, que era filho do ex-prefeito de Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá), Ricardo Henry (PP) , e sobrinho do deputado federal Pedro Henry (PP), seguia pela Avenida Fernando Corrêa e, próximo à rotatória em frente ao McDonalds, acabou batendo num poste na calçada. 

 No banco do passageiro viajava o estudante Alex Nunes de Figueiredo, de 19, que foi levado em estado grave ao Pronto-Socorro de Cuiabá e deverá ser transferido para um hospital particular. O acidente ocorreu por volta das 3 horas, segundo registro da Polícia Militar. Segundo policiais da Divisão de Delitos de Trânsito, da Delegacia do Complexo do Coxipó, Ricardo seguia em direção ao Coxipó, quando ocorreu o acidente. 

 O choque foi tão violento que o automóvel “abraçou” o poste, que cedeu na base. Os dois ocupantes do automóvel ficaram presos nas ferragens, sendo resgatados pelo Corpo de Bombeiros. Os air-bags não foram suficientes para evitar a morte do estudante. 

 Familiares das vítimas estiveram no local. Um amigo entrou em contato com o deputado Pedro Henry, que está em São Paulo. Os policiais acrescentaram que o laudo de local irá explicar as reais causas do acidente. O delegado Cristian Cabral instaurou inquérito para apurar o trágico acidente.

Fonte: Midia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário