quarta-feira, 25 de julho de 2012

2ª edição da Expomovel demonstra evolução da produção mutuense



A Feira de Móveis e Ambientes Planejados de Nova Mutum (Expomovel) tem sido marcada e reconhecida pelo alto nível dos produtos e serviços em amostra. Em sua segunda edição, realizada de 20 a 22 de julho no Salão Paroquial Sagrada Família, a expectativa foi atingida e novamente os expositores demonstraram que estão preparados para atender à exigência do mercado e acompanhar as tendências nacionais. A evolução em relação a 2011 ficou bem clara para quem visitou o evento nas duas edições. Cerca de 2 mil pessoas passaram pelo Salão Paroquial de sexta a domingo. 

Nos stands, 22 empresas mutuenses que atuam nos ramos de móveis planejados e sob medida, design de interiores e decoração, paisagismo, acabamentos em construção e imóveis residenciais esbanjaram requinte, praticidade, beleza, conforto, entre outras qualidades. Realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL) com apoio do Sebrae/MT, a Expomovel tem o objetivo de fomentar o desenvolvimento das empresas locais.

“Com o crescimento da cidade e a construção civil em alta, os segmentos abrangidos pela expomovel vivem um momento estratégico”, comenta o presidente da Acenm, Carlos Alexandre Saito. Para o presidente da CDL, Rodrigo Rigoni, “é importante divulgar e fortalecer as empresas locais nesse momento, e felizmente os mutuenses estão percebendo, através da Expomovel, que tudo aquilo que eles precisam existe aqui na cidade”. 

O expositor Cleber Marcio da Silva, da Gold Estofados, disse que a Expomovel proporciona muitos orçamentos e trabalhos para o ano inteiro. “É um meio de divulgação com excelente custo-benefício. Com certeza as empresas que expõem aqui saem fortalecidas”, comenta o empresário.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário