quarta-feira, 13 de março de 2013

Professor de judô recebe moção de aplauso

A indicação é do vereador Marcio Mendes em reconhecimento ao importância da iniciativa voluntária do professor


O professor de judô Carlos Fernandes, popularmente conhecido como Carlão da Sandokan, será homenageado nesta segunda-feira na Câmara Municipal de Diamantino. A presente honraria foi apresentada pelo vereador Marcio Mendes (PPS) e foi votada e por unanimidade aprovada pelos nove vereadores de Diamantino durante a sessão passada.

Márcio alegou em sua justificativa que o motivo da presente moção é o trabalho que o professor Carlão juntamente com outros voluntários vêem fazendo em prol das crianças carentes dos principais bairros de Diamantino e até mesmo de outros municípios como é o caso de Alto Paraguai. Segundo Marcio Mendes o trabalho voluntário de levar as crianças carentes o chamado “Sopão solidário” bem como orientações com palestras antidrogas e incentivar a prática esportivas é uma iniciativa válida, pois a falta de iniciativa não fazia o projeto acontecer.

“Investindo com ações antidrogas nas crianças da cidade conseguiremos bons resultados no crescimento delas no futuro” afirmou o vereador diamantinense. Márcio ainda relatou que o Sopão Solidário já aconteceu em quase todos os bairros de Diamantino e agora começou a ser implantado no município de Alto Paraguai e consiste em palestras e alimentação neste trabalho formiguinha desenvolvido pelo professor.

Os interessados em auxiliar ou ser um voluntário neste projeto bem como buscar mais informações sobre como participar basta procurar o professor Carlão na academia Sandokan em Diamantino ou pelo telefone 3336 – 1640. 

Fonte: Redação/O Divisor

Nenhum comentário:

Postar um comentário